quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Genteeee!!! Buenas!!

Não vou fazer uma estréia com foto..mas vou dizer quem sou!! Como estamos em minoria no grupo...acredito que é bem válido!! hahaah

Sou a Sai Fora!! Simmm..aquela que começou a aprender a jogar com vcs, com a fantástica ajuda e incentivo do meu amigo Looo e Quiz, famoso Cadari!!

Mas um pouco antes, aprendi a gostar do Jungle heat através do Yo!

Vcs não tem noção da felicidade que fiquei quando consegui troféus!!! Sério! Vcs já entendem melhor e jogam bem pacas, mas a primeira vez a gente nunca esquece! 

Meu primeiro torneio... não consegui os 1200 que são exigidos..mas se aprendendo e atualizando como estou.. no próximo espero...desejo... vou chegar!!!

Claro! Meu nome é Graciela mas please, sou Graci. Amiga de loooongas datas do Cadari (tá loongas fica muito exagerado e dá impressão de que somos super velhos!). Amiga há um tempinho do Cadari! Aliás..ele me viu crescer! (viu! aí já dá pra ver quem é mais velho!) Mas a idade aqui não faz sentido algum dizer!!! hahahahaha

ESPERO APRENDER MAIS COM VCS!! APRENDI A GOSTAR DE JOGOS COM O YO! SIM, ELE PENSOU QUE EU NÃO IA DIZER, MAS VOU..ELE É MEU IRMÃO!!! HAHAAHAHAHAH

O NEGÓCIO AGORA É JOGAR! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário